quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Teste para bolsa no curso clio

Aspirantes fofos do meu coração

Desculpe a pieguice, mas tô com pressa, preciso... vcs sabem ir estudar rs
Enfim, apenas para deixar a dica sobre o teste para bolsas no curso Clio, ao que parece pode ser feito on line, não sei maiores informações, não li o e-mail deles com muita paciência, vcs sabem minha opinião sobre o lugar, mas fica a dica. 

Abraços

e

ótimo estudos a todos!!!

2 comentários:

  1. Querida Aspirante,
    se você morasse no Rio, estaria convidada a conhecer as aulas do IDEG ( especialmente a minha, de francês para a 4a fase!).
    O IDEG foi idealizado pelo Marcello Bolzan,professor de economia que é referência nacional tanto no CACD como em concursos públicos em geral.
    www.ideg.com.br
    A proposta é oferecer preparação de qualidade em todas as matérias, para todas as estapas,com carga horária intensiva (mínimo de 72 horas/matéria) e professores especializados. O preço,para que o aluno possa cursar a grade completa em dois semestres, é de R$ 1250 para cada trilha de 5 matérias, com carga horária de cerca de 17 horas semanais.
    Cada trilha tem como bônus duas horas semanais de francês ou de espanhol.
    Agradeceria muito se você cedesse o seu espaço para divulgar um curso que será muito útil para quem gostaria de frequentar aulas presenciais de qualidade e não pode arcar com os custos do mercado.
    Obrigada e bons estudos!
    Mariana Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima
      Nem me fale em Rio porque eu amo esta cidade. Sou de Minas e resolvi vir para BSB pq se eu estivesse no Rio não estudaria nadinha, ficaria por conta das maravilhas da cidade. Se eu tiver oportunidade vou procurar conhecer o IDEG. Muito obrigada pela dica.
      Bons estudos!!! Vitórias!!!

      Excluir